29-01-2014, 18:06
shw Escreveu:Listem as cidade de minas para eu fazer uam enquete de 5 dias!!!
Crodao Escreveu:DelfinÓpolis
capitÓlio
sÃo tomÉ das letras
tiradentes
Sr Crodao,
Sem querer ser tendencioso ou qualquer coisa parecida, estou inserindo comentarios sobre Delfinopolis apenas como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la e como ja disse namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer, mas tbem precisa ver o perfil dos participantes, derepente ir em cachoeiras naturais nao atrai determinada pessoa e o passeio pode nao ficar interessante pra ela, ainda mais se esse vem de longe, e nao é esse o objetivo do encontro acho eu. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)
Acho que eh suficiente. fica mais uma vez minha contribuicao.
Abraco
Ah, indo pra capitolio, tem dois hoteis TOP, OBacoema e Balneario do Lago, bom tbem.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC