01-02-2014, 19:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 19:58 por Andre RS.)
JMCoelho Escreveu:Engraçado como todos nesta lulandia reclamam do governo, como se ele tivesse caido la na capital da safadeza e corrupção por paraquedas vindo não se sabe de onde. Eles foram la colocados e recolocados pelo povo da lulandia, este sim o grande culpado desta situação calamitosa que vivemos. O amigo do Para falou com razão dos escorchantes impostos a troco de nada que pagou pela moto, mas no estado dele, assim como em todo o Norte e Nordeste do pais, o povo, na sua maioria ignorante desde sempre, elegeu esta coisa que hoje esta no trono em brasilia, o famigerado poste, apadrinhada pelo maldito que todos conhecem. Hoje umas 40 milhóes de pessoas vivem de esmolas do governo (mais outros milhões que são funcionários públicos, e que tambem vivem do governo), e este dinheiro tem de vir de algum lugar, que é claro, dos brasileiros que produzem e pagam estas contas todas. Com a implementação do populismo e assistencialismo em grande parte na lulandia, este quadro é quase impossivel de ser revertido, gerações vão passar e tudo vai ficar como esta. Boas sorte a todos.
JM , seu post foi bem esclarecedor , gostaria apenas de dizer que acredito que a diferença entre eleitorados não está relacionados tanto a região , mas sim com sua condição social. Vejamos , sou do RJ , moro a 15 anos no RS , e posso amigo , acrescentar um estado da federação ao seu "Norte e Nordeste" , hehe......o Rio de Janeiro. Quer um exemplo maior de não saber votar , o de manter no poder a família Garotinho por doze anos.....12...... Oito do garoto e mais quatro da Rosinha...é auto explicativo. Tivemos o Maluf em SP ...e no RS não é muito diferente não , o PT tem uma força muito grande aqui , vide o atual governador e ex ministro da justiça do Lula......
Existem diferenças regionais , mas quando se trata de votos, acredito que a diferenciação social fala mais alto.
Ahhhh esqueci de dizer , e não é pra puxar brasa pro Ric ou Armolin não , mas se tem um povo que trabalha nesse Brasil é Cearense!
Grande abrax.