02-02-2014, 17:40
Amorlin, quero crer que vc nordestino de Fortaleza, quando se refere ao Sul, na verdade se refere ao Sul e Sudeste. Sul é formado por RGS, SC e Parana, já Sudeste é SP, MG, RG e ES. Isto esclarecido, existe uma estatística que mostra o que os estados pagam de impostos para a capital da corrupção e o que recebem de volta. Procure no Google, e vc vai ver que o que nos de SP e do Sudeste pagamos é infinitamente maior do que recebemos de volta, e que os estados nordestinos recebem muito mais do que pagam. Infelizmente, existe uma gritante diferença econômica, social e financeira entre as 5 regiões do pais, sendo que o Sudeste e Sul, são as mais desenvolvidas, por razões que não cabem aqui discutir. Então, vc tem razão, eu poderia ter dito que sim, o Sudeste é quem paga a maioria da conta na lulandia.
Andre, de fato, seu estado natal é mesmo difícil de entender, pelo que vc relatou. Mas ainda acredito que quanto maior for a dependência do cidadão às esmolas do estado, maior será a tendencia de votar no candidato oficial. Apesar de ser fato que as regiões NO e NE serem as maiores eleitoras do PT, em nenhum momento sugeri que nordestino não é trabalhador, pois acredito que seja ao contrario, um povo que luta contra toda as adversidades, incluindo as políticas.
Se tornou normal e aceitável aqui na lulandia, igual aos EUA, o famigerado politicamente correto. Eu não consigo deixar de me manifestar e afirmar o que disse e mantenho, nosso problema é o povo, os políticos consequencia. Como sempre se dizia, "cada povo tem o governo que merece."
Andre, de fato, seu estado natal é mesmo difícil de entender, pelo que vc relatou. Mas ainda acredito que quanto maior for a dependência do cidadão às esmolas do estado, maior será a tendencia de votar no candidato oficial. Apesar de ser fato que as regiões NO e NE serem as maiores eleitoras do PT, em nenhum momento sugeri que nordestino não é trabalhador, pois acredito que seja ao contrario, um povo que luta contra toda as adversidades, incluindo as políticas.
Se tornou normal e aceitável aqui na lulandia, igual aos EUA, o famigerado politicamente correto. Eu não consigo deixar de me manifestar e afirmar o que disse e mantenho, nosso problema é o povo, os políticos consequencia. Como sempre se dizia, "cada povo tem o governo que merece."