02-02-2014, 18:17
JSmith, so complementando, quando me referi não saber da situação dos demais estados, claro que não inclui o RJ, que segundo vc, nunca esteve tão bem. Estive na cidade maravilhosa já faz um tempinho, e não achei assim tão maravilhosa, a bandidagem estava no auge, bala perdida pra todo lado, mas como vc disse, esta tudo bem agora. Acho que vou de mudança para o Rio, acreditando em vc. Em troca, peçp me ajudar e como petista que parece ser, me mostrar o segredo do filhinho, este o maior mistério da lulandia.
Claro que o Iceman Thomas, como todo empresario, esta chorando de barriga cheia, pois segundo o lulopetismo, empresário existe pra isto mesmo, trabalhar, produzir, dar empregos, pagar salários, pagar impostos e ficar quieto. O problema é que alguns ainda querem ter lucro, mas aí já é demais.
Claro que o Iceman Thomas, como todo empresario, esta chorando de barriga cheia, pois segundo o lulopetismo, empresário existe pra isto mesmo, trabalhar, produzir, dar empregos, pagar salários, pagar impostos e ficar quieto. O problema é que alguns ainda querem ter lucro, mas aí já é demais.