02-02-2014, 22:19
nelson Escreveu:Paulista, tira o escorpião do bolso pode comprar Arai que não vai se arrepender.
Saindo do Arai um capacete que me surpreendeu foi o HJC, tenho um réplica do Jorge Lorenzo e o acabamento é ótimo e é tri composto. Mas é um capacete voltado para esportiva na minha opinião.
Se quiser te passo por mensagem privada um fornecedor do ebay que manda o label box (declaração de envio) com valor mais baixo. Aí é só alegria.
abs
Demoro,
To me recuperando de uma queda que tive subindo para Caxias com o Andre e to revendo alguns itens como capacete,protetor de coluna(que nunca usei),luvas melhores,enfim.
Nelson me diz uma coisa,ando muito pouco ou quase nada na cidade,saio mesmo é pra viajar e primo muito pelo silencio dos capa,tenho ouvido falar bem do HJC neste sentido,é isso mesmo?ou a Arai é melhor nesta questão.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.