04-02-2014, 23:57
Kik-mg Escreveu:Saudade da repressão? Só louco.... e quem não saber realmente o que foi.
Os milicos detonaram com o Pais, nossas vidas, nossa LIBERDADE.
O País está na merda que sabemos graças ao povo, pelo qual lutei desde os 14 anos de idade (já tomando porrada dos milicos). Os que se vendem em troca de uma dentadura, de um cartão de "bolsa" qualquer coisa. Os que não têm o cartãozinho mas se calam e se escondem atrás de uma pseudo satisfação de vida de continuam votando em branco ou anulando seu voto, sua voz.
Me desculpem os que pensam o contrário, mas prefiro ser roubado sistematicamente pelo sistema do que perder minha LIBERDADE. Continuo lutando contra o sistema que aí está com a arma que tenho: EDUCAÇÃO. Mostro aos meus filhos e às pessoas que tenho contato, a importância do questionamento e da análise crítica das situações e das falácias.
E isso....
Nunca perdi minha liberdade , alguns perderam por lutar contra um sistema , assim como outros perderam as suas por lutarem contra esse.....vide os protestos no RJ ,contra o Governador cabral , alguns presos em Bangu até hoje.....isso a midia comprada nao relata. Ainda acredito que viver num estado democrático vai muito além do direito livre de votar, ainda que hoje , nem isso somos mais , ora por falta de candidatos a altura ,ora por sermos obrigados a comparecer. Sem contar que a milicada , contruiu pontes , hidreletricas , aeroportos , portos , estradas.... bem mais do que o "nada consta" PTista.... pra mim , essa democracia de banana em que vivemos , só agrada a partidos e politicos.