08-02-2014, 08:18
Sal tive motos de competição 2T e na década de 80 era normal retificar o cilindro e usar pistão maior.
A sua 4T se retificar em local especializado vai aguentar muito tempo. Demais peças creio que ainda encontre na internet sem precisar de adaptações.
A sua 4T se retificar em local especializado vai aguentar muito tempo. Demais peças creio que ainda encontre na internet sem precisar de adaptações.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.