07-05-2014, 14:55
Alexandre,
Isso aconteceu com um gerente da própria Caltabiano, e foi numa R1200GS LC 13/13.
Os Alemães pediram que não abrissem o motor e sim retira-lo e enviar a fabrica para analise, com certeza enviaram outro.
Pode esquecer essa viagem, pois isso vai demorar, é um processo burocrático, mas com certeza você terá um motor 14/14 zerinho, mas fique em cima para certificar-se de todo o processo. Alguma coisa deve ter quebrado internamente, mas ai só Deus saberá o que realmente foi. A CC deve responsabilizar por todo o processo e sua moto não deverá ser remarcada não.
Sugiro que procure o Sr. Claudio gerente da Caltabiano e relate o caso a ele e questione como esse processo será desenrolado nos mínimos detalhes. Ele fica na Caltabiano da Eusébio, em frente ao Shopping Eldorado.
Até breve,
Reinaldo
Isso aconteceu com um gerente da própria Caltabiano, e foi numa R1200GS LC 13/13.
Os Alemães pediram que não abrissem o motor e sim retira-lo e enviar a fabrica para analise, com certeza enviaram outro.
Pode esquecer essa viagem, pois isso vai demorar, é um processo burocrático, mas com certeza você terá um motor 14/14 zerinho, mas fique em cima para certificar-se de todo o processo. Alguma coisa deve ter quebrado internamente, mas ai só Deus saberá o que realmente foi. A CC deve responsabilizar por todo o processo e sua moto não deverá ser remarcada não.
Sugiro que procure o Sr. Claudio gerente da Caltabiano e relate o caso a ele e questione como esse processo será desenrolado nos mínimos detalhes. Ele fica na Caltabiano da Eusébio, em frente ao Shopping Eldorado.
Até breve,
Reinaldo