11-02-2014, 22:18
[quote=shw]Peço a colaboração de todos que conhecem o local ou já ficou em alguma pousada que entre em contato!
Vejam preços,
Capacidade,
Localidade,
Espaço para churrasco, e confraternizações,
etc[/QUOTE]
[quote=shw]Peço a colaboração de todos que conhecem o local ou já ficou em alguma pousada que entre em contato!
Vejam preços,
Capacidade,
Localidade,
Espaço
Ola SHW, como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la em Delfinopolis e namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)
So pra registrar, eu NÃO conheco essa pousada, mas tenho informacoes que o dono, esse Carlos é um cara enjoado, chato e sem educação, somando ao fato da pousada nao ter piscina, nao ter Tv nos quartos, Nao sei se vale a pena, mas eh uma opçao numa epoca dificil de achar pois nesse feriado tudo fica lotado!!!
Caso eu encontre uma outra opcao eu posto aqui.
abraco
Vejam preços,
Capacidade,
Localidade,
Espaço para churrasco, e confraternizações,
etc[/QUOTE]
Vejam preços,
Capacidade,
Localidade,
Espaço
Ola SHW, como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la em Delfinopolis e namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)
So pra registrar, eu NÃO conheco essa pousada, mas tenho informacoes que o dono, esse Carlos é um cara enjoado, chato e sem educação, somando ao fato da pousada nao ter piscina, nao ter Tv nos quartos, Nao sei se vale a pena, mas eh uma opçao numa epoca dificil de achar pois nesse feriado tudo fica lotado!!!
Caso eu encontre uma outra opcao eu posto aqui.
abraco
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC