12-02-2014, 22:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 22:21 por PAULISTA.)
Monika Vog Escreveu:Ainda não levei um chão...mas várias vezes levei um quase chão...a maioria das vezes por estar em baixa velocidade e deixar morrer a moto...até em uma curva no off road deixei a moto morrer... (todas por culpa minha..desatenção mesmo)!!! Devo ter um anjo da guarda muito bom mesmo...até com uma perna só apoiando a garupa já desceu sem me avisar da moto!(até agora não sei como não caímos...)
Mas o que realmente me deixou cabreira é o que o colega comentou acima...praças de pedágios! Em umas três, no momento de parar a moto e colocar o pé no chão, meu pé escorregou naquela camada de óleo e sujeira! Sempre fico tensa no pedágio agora...
E bola para frente...a espera do meu primeiro chão! (tomara que meu anjo da guarda continue segurando a minha motoca!!!) rs...
Hahaha....segura a danada que as pecinhas são beeeeem carinhas...hahaha.....Abração.
Outra coisa fica esperta que a Magra tem o costume mesmo de morrer bem na hora da aceleração,é geral,o lance é levantar o giro de motor um pouquinho antes de largar a embreagem.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.