13-02-2014, 06:45
Eu não compraria a 1200 ADV, mas é uma questão de gosto e praticidade.
Achei desproporcional o tanque e não gosto do monte de ferragem dos baús, mas quem sabe vendo pessoalmente de outra impressão.
A GS LC já é alta e tem um peso considerável quando parada, mas é bem ágil em movimento.
Se a GSA LC seguir a tendência de ser um pouco mais alta e ainda mais pesada não será uma moto nada prática pro dia a dia e, também em viagens longas onde além do peso da moto tem o peso de carga adicional e a medida que vem o cansaço fica difícil segurar a moto em pé, digo isso porque já com a GS passei uns apuros na ultima viagem mais longa quando fiquei sem pernas p/ segurar a moto, não derrubei, mas quase.
Deve ser muito boa, mas a nova 1200 GSA não me agradou.
Achei desproporcional o tanque e não gosto do monte de ferragem dos baús, mas quem sabe vendo pessoalmente de outra impressão.
A GS LC já é alta e tem um peso considerável quando parada, mas é bem ágil em movimento.
Se a GSA LC seguir a tendência de ser um pouco mais alta e ainda mais pesada não será uma moto nada prática pro dia a dia e, também em viagens longas onde além do peso da moto tem o peso de carga adicional e a medida que vem o cansaço fica difícil segurar a moto em pé, digo isso porque já com a GS passei uns apuros na ultima viagem mais longa quando fiquei sem pernas p/ segurar a moto, não derrubei, mas quase.
Deve ser muito boa, mas a nova 1200 GSA não me agradou.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.