13-02-2014, 07:59
Monika Vog Escreveu:Ainda não levei um chão...mas várias vezes levei um quase chão...a maioria das vezes por estar em baixa velocidade e deixar morrer a moto...até em uma curva no off road deixei a moto morrer... (todas por culpa minha..desatenção mesmo)!!! Devo ter um anjo da guarda muito bom mesmo...até com uma perna só apoiando a garupa já desceu sem me avisar da moto!(até agora não sei como não caímos...)
Mas o que realmente me deixou cabreira é o que o colega comentou acima...praças de pedágios! Em umas três, no momento de parar a moto e colocar o pé no chão, meu pé escorregou naquela camada de óleo e sujeira! Sempre fico tensa no pedágio agora...
E bola para frente...a espera do meu primeiro chão! (tomara que meu anjo da guarda continue segurando a minha motoca!!!) rs...
Cai faz uns dois meses por deixar a moto morrer, saindo da casa da sogra, deve ter sido praga dela*, fui descer da calçada fazendo curva, um pouco de subida, e o motor frio poff, me esborrachei no chão, sai rolando, ai vem ela toda preocupada e querendo me ajudar a levantar a moto, tadinha.
Mas se eu pudesse escolher, trocaria todos os tombos que tomei até hoje por tombos assim, parado, é vergonhoso, claro, mas prefiro a dor da vergonha do que a da perda de pele kkkkk
* brincadeira, ela me adora, acho que mais que a filha