• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!!
Pois é amigos...

...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.

Resultado voltei a pé!

O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!! :mad:

Supostamente o carro teria sido lavado:

[Imagem: IMG_1592.jpg]

Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:

[Imagem: IMG_1593.jpg]

A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:

[Imagem: IMG_1594.jpg]
[Imagem: IMG_1599.jpg]

As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):

[Imagem: IMG_1595.jpg]
[Imagem: IMG_1596.jpg]

A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:

[Imagem: IMG_1596.jpg]
[Imagem: IMG_1598.jpg]

As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:

[Imagem: IMG_1601.jpg]
[Imagem: IMG_1602.jpg]

Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:

[Imagem: IMG_1604.jpg]

Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.

Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Mensagem neste Tópico
JAMAIS deixe seu carro na cc Superfor de Diadema!!! - por Iceman - 17-02-2014, 17:55

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Posso anunciar um carro? Iceman 1 1,437 14-04-2014, 13:21
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: