17-02-2014, 17:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 17:59 por Iceman.)
Pois é amigos...
...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.
Resultado voltei a pé!
O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!! :mad:
Supostamente o carro teria sido lavado:
![[Imagem: IMG_1592.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1592.jpg)
Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:
![[Imagem: IMG_1593.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1593.jpg)
A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:
![[Imagem: IMG_1594.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1594.jpg)
![[Imagem: IMG_1599.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1599.jpg)
As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):
![[Imagem: IMG_1595.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1595.jpg)
![[Imagem: IMG_1596.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1596.jpg)
A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:
![[Imagem: IMG_1596.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1596.jpg)
![[Imagem: IMG_1598.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1598.jpg)
As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:
![[Imagem: IMG_1601.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1601.jpg)
![[Imagem: IMG_1602.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1602.jpg)
Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:
![[Imagem: IMG_1604.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1604.jpg)
Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.
Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.
Abraços,
Thomas
...após quase 80 dias na cc Superfor de Diadema, para reparos na funilaria após uma colisão traseira, fui finalmente buscar meu carro.
Resultado voltei a pé!
O motivo: SERVIÇO MAIS PORCO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!!!! :mad:
Supostamente o carro teria sido lavado:
![[Imagem: IMG_1592.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1592.jpg)
Ao lado da maçaneta da porta direita do passageiro, um "lixado" absurdo, e olha que esta porta não foi afetada pela colisão:
![[Imagem: IMG_1593.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1593.jpg)
A fechadura do porta-malas, parte mais afetada na colisão, que teóricamente deveria ser uma peça totalmente nova, estava assim:
![[Imagem: IMG_1594.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1594.jpg)
![[Imagem: IMG_1599.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1599.jpg)
As frestas, cheias de massa (não se deram nem ao trabalho de limpar):
![[Imagem: IMG_1595.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1595.jpg)
![[Imagem: IMG_1596.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1596.jpg)
A tampa do porta-malas (supostamente nova), cheia de riscos e falhas na pintura:
![[Imagem: IMG_1596.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1596.jpg)
![[Imagem: IMG_1598.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1598.jpg)
As duas pontas da tampa, aparentemente foram usadas para apoiar e arrastar a tampa pelo chão e estão com a chapa aparente:
![[Imagem: IMG_1601.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1601.jpg)
![[Imagem: IMG_1602.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1602.jpg)
Na foto a seguir, fica nítido que usaram uma pigmentação errada, diferente da cor original do carro, além de uma marca horrível de lixa na emenda das duas partes:
![[Imagem: IMG_1604.jpg]](http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Fusion%20na%20Superfor/IMG_1604.jpg)
Amanhã mesmo estarei entrando com uma reclamação formal no SAC da FORD.
Mas fica a dica para os amigos do ABC: JAMAIS DEIXE ESSES PEDREIROS DA Superfor Diadema colocar as mãos no carro de voces.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
