01-01-2013, 16:17
Adalto Escreveu:Boa noite Leo.
Tenho uma F 800 GS, viajo bastante com ela e não tenho esse problema.
Eu não coloquei control cruise desses normais que colocam, coloquei um de R$0,25 melhor e mais eficiente pelo que falam os que tem esses caros.
Porque dezacelero rapidamente sem problemas e riscos, sem falar na diferença de valor, estou com a mesma borracha a 8 meses e ainda não tive que trocar, pegando chuva, sol.
Nada mais é do que um oring (O) que se coloca entre a manopla e o contra peso do guidão, vendem em casas que vendem anéis de borracha para vedação de mangueiras de alta pressão, para caminhões, tratores, etc..., casas de borrachas, pede por oring, vai com a moto e esperimenta qual vai ficar boa, tem de varias espessuras, peguei de duas espessuras, uma mais fina e outra mais grossa.
A mais grossa uso mais para viagens longas, a mais fina para dentro das cidades, com a vantagem podem ficar as duas ou mais, sempre na manete, só passar uma por cima da outra e encaixar no vão entre a manete e o contrapeso da direção.
Abraço e feliz 2013, muitas viagens.
Adalto, mas nesse caso, você não consegue "desativar" a trava andando, para o acelerador se comportar normalmente, consegue? O cruise eu só uso em estradas muito retas. Cidade e estradas com curvas ele fica destravado.