21-02-2014, 09:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 09:15 por M.Fonseca.)
sal silva Escreveu:Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu.
FPoli Escreveu:Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk.
RicBoris Escreveu:Colecionar ossos quebrados dava o maior Ibope e andar com aquelas botas de gesso entao... mó sucesso com a mulherada disputando os espaços pra riscar (he he he...)
Foi uma época muito divertida mesmo, mas também dolorida, muitos e muito tombos, era tentativa e erro, tenho marcas de ralado até hoje depois de 30 anos, meus troféus

Eu até usava capacete, quando ia fazer trilha ou pegar estrada, mas na cidade não usava, ignorância total

Ric, devo ter dado muito trabalho para o meu anjo da guarda, nunca quebrei um osso caindo de moto, as fraturas que tive foram de carro e de kitesurf.