27-02-2014, 14:25
fborges27 Escreveu:Cassiones,
Ce tá ligado que tem roda presa aqui não... Se dobrarem o cabo dobro junto!
Mas.... tava lendo os os posts do Fabio e Iceman, além da experência do Pancho...
Curtir a paisagem é bão também...
Filiperninhas....
Ninguem vai enrolar o cabo, mesmo porque eu sou o primeiro que preso a segurança.
Mas em estrada reta, sem nada para ver, só plantação de cana, se o asfalto permitir, para render a viagem, elevamos um pouco a média.
Mas como vai ter 2 800-R, 1 800-GS, vamos tentar manter uma média de 130, que é bem confortável, pelo menos eu acho, porque realmente andar acima de 150 é bem estressante.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]