04-03-2014, 16:09
Agora é minha vez de discordar do Fabio. Eu acho que as roupas BMW são superfaturadas sim; mas em minha humilde opinião de usuário tem qualidade superior. O conjunto Airflow é produzido com materiais de qualidade, arremates impecáveis e acabamento perfeito. Sem falar que a variedade de medidas é espetacular (tem medidas para gordinhos, magros, altos e baixos na *mesma* numeração) e o catálogo web funciona mesmo. Já vem com as proteções certificadas e faz exatamente aquilo que diz fazer: proteção com uma ventilação perfeita. As luvas a prova d´água são realmente a prova d´água e o macacão de chuva não deixa passar uma gota sequer. Provavelmente as roupas Rallye também sejam assim. Mas eu teria de pensar 12 vezes antes de comprar o conjunto.
Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...
Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...