05-03-2014, 10:28
A eletronica dessas motos de enduro geralmente é bem básica.
Muito diferente das nossas BMW, especialmente as com ESA, ABS, ASC e outras letrinhas.
As vezes o negõcio é bom para tirar o barro, mas precisa veer como afeta as partes elétricas, como sensores de ABS, módulo do ESA, etc.
Por 43 pilas, ainda prefiro lavar na cc mesmo, se der alguma m...., a bucha é deles mesmo.
Abraços,
Thomas
Muito diferente das nossas BMW, especialmente as com ESA, ABS, ASC e outras letrinhas.
As vezes o negõcio é bom para tirar o barro, mas precisa veer como afeta as partes elétricas, como sensores de ABS, módulo do ESA, etc.
Por 43 pilas, ainda prefiro lavar na cc mesmo, se der alguma m...., a bucha é deles mesmo.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
