21-05-2014, 09:34
Pessoal, primeiramente desculpe, prometo que vai ser rapidinho heheheh,gostaria de dar minha opinião. Acho que o senso de humor é fundamental em qualquer lugar porque torna as coisas mais leves, alem do mais somos brasileiros e é cultural sacanear rsrsr,logico que as vezes passamos do limite, e já senti na pele uma vez que tinha um problema na moto e o assunto foi completamente desfocado pelos participantes:mad: Eu por exemplo brinco muito, mas nunca tenho intenção de ofender alguém. Não sou perfeito nem mais que ninguém:p, mas como o colega disse, um puxão de orelha do moderador, como o famoso olha o foco, ja ajuda bastante e as coisas voltam ao curso normal:p Acho que as motos BMW ainda são muito pouco conhecidas por nos brasileiros. Há pouco tempo atrás poucos endinheirados tinham acesso a estas belas maquinas, alem de tudo o brasileiro não tem a cultura dos europeus e americanos do faça você mesmo, isso diminui o interesse de muitos, pq mandam os outros fazer, la fora se encontra com facilidade manuais que explicam como se faz, e mais, tudo o que é novidade para nos, la fora os caras já estão montados nesta GSs desde a década de 80 e sabem muito sobre elas. É isso, fico feliz que o pessoal acabou se entendendo, pois este é um fórum de bom nível e é assim que levamos a vida, melhor sem vaidades ou viadagens rsrrsrs.
To de olho no tópico, pois me interessa muito saber sobre a LC, provavelmente
minha próxima moto, vamos aguardar mais um pouco para ver se realmente ela sera minha primeira 1200 para viagens, e espero que seja. Em breve.....em breve :p Valeu.
To de olho no tópico, pois me interessa muito saber sobre a LC, provavelmente