16-03-2014, 19:13
Bem pessoal, depois de mais de 20 anos sem cair chegou a minha vez:mad: Hoje fui tomar um banho de mar na praia de São Pedro no Guarujá para tirar a zica, mas pelo jeito não foi o suficiente.Para quem não conhece, o acesso a praia de São Pedro é feito por uma estrada de paralelepipedo (ufa) em um condominio fechado. Voltando da praia errei o caminho e numa manobra rápida tentei voltar e tangenciar a curva, a garupatroa:mad::mad:medrosa, a moto não teve a inclinação suficiente entrando com a roda dianteira em uma canaleta feita para escoar agua que além de tudo estava cheia de limo. O resultado, quando entrei nela eu já sabia, seria muito difícil sair dali, o que deu para fazer foi freiar para diminuir a velocidade sentindo o abs sofrer no limo. Cai bem devagar batendo o joelho no chão e fiquei preso com a moto encima do meu pé, a sorte é que havia dois rapazes que viram tudo e logo correram para levantar a moto que nada sofreu somente alguns arranhões no protetor. Resultado, joelho inchado pois não estava com a calça de proteção e a moral abalada por levar um tombo de principiante.:o