21-03-2014, 19:57
Claudio, suas histórias são as melhores!
Crodao Escreveu:Curioso Sal, mas tudo começou com o meu primeiro brinquedo:
Eu ganhei essa Brasuca do meu Pai mas na época o carro tava todo enferrujado. Mandei pintar de bege só que a pintura tava uma merd@, saia com água. Mandei pintar de novo (em outro lugar) e o carro errou a cor. As portas do lado de fora era um bege, e do lado de dentro outro kkkkk.
Fiquei puto, resolvi aprender a pintar e eu mesmo desmontei o carro e pintei com um compressor de ar direto. Já aproveitei e pintei de preto. Detalhe que no dia que eu montei o carro, eu saí pra dar um rolezinho num sábado à noite, e bati o carro kkkk, quase chorei.
Depois disso tomei gosto e comecei a pintar carros e motos, não como ganha pão, mas somente como hobby. Depois pintei um Maverick do meu irmão, um fiat 147, um Jeep de um amigo, e foi com esse Jeep desse amigo, que aprendi a trabalhar com Fibra de Vidro. Esse cara trabalhava numa empresa que fabricava catalisador e gel-coat. Daí fizemos algumas pranchas de surf e algumas peças técnicas. Mas depois tive que aprender a trabalhar e ganhar a vida, e abandonei isso tudo.
Eu acho que pintei umas 20 motos, todas personalizadas. Tudo no quartinho do apartamento, putz minha mãe ficava louca.