19-05-2014, 19:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 19:54 por FPoli.)
Wbornelli Escreveu:Acho que ficar falando de possibilidades de quebra em um motor ou componente de uma máquina é pura paranóia doentia de excesso de informação... O negócio é curtir sua BMW... E eu estou curtindo muito a minha. Só quem anda numa GS1200LC sabe o que é.
Assino embaixo.
Paranóia pura e fruto da facilidade de informação que existe há não muito tempo e isso vale p/ problemas em moto, criminalidade, etc...
Como o Eder citou o exemplo da XT e se fosse isso nos dias de hoje com fóruns de discussão, "noooosaaaa" estava todo mundo metendo o pau na Yamaha campeã em muitos ralies e campeonatos rs.
A GS 1200 é um tezão e indescritível.
A escolher entre ter risco de alguns percalços em algo top que gera uma satisfação indescritível e algo que não satisfaça como, eu prefiro aproveitar o top.
Ric, os modelos que cita é o anterior mais do que consolidado, certamente é um fato totalmente isolado e o reclamante um puro idiota, deve ter tentado alguma gambiarra e não se conformou com um não. Se o cara achou caro a peça aqui bastaria trazer de fora, algo fácil e factível atualmente, sem contar ser um caso em milhares. Esse modelo devem ter milhares acima de 100 mil km e não 40mil. Quando falou achei que era da nova.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.