22-03-2014, 20:52
M.Fonseca Escreveu:Caraca Crodão, não tinha visto a CB750 com o kit da 400, ficou linda, na época essas personalizações eram o top, e a tua ficou muito legal mesmo.
Eu também nessa época me aventurava em modificações, comprei compressor e pistola, e pintava motor, escapamento, amortecedor e mola, friso dos carros, para-choque. Mas nunca pintei um tanque de moto.
então Fonseca, eu também fazia isso, tirava parachoques, pinta frisos, emblemas, etc.
Mas a c@gada Top foi essa jabicara que eu montei na garagem da minha casa (atual). Isso têm uns 8 anos.
Comprei um Kit que tava encostado e já enferrujado e resolvi meter a mão na massa.
Comprei um motor e câmbio de VW a ar num desmanche e desmontei e dei um talento nele.
Esse chegou até andar, consegui emplacar, mas vou dizer uma coisa, dava medo de andar.
Na primeira vez que fui andar, pequei uma estradinha aqui perto de casa e não deu outra, tive que ligar pra minha mulher e pedir pra ela trazer a caixa de ferramentas porque a roda traseira caiu.
O bicho não dava freio de jeito nenhum. Quando eu vendí eu descobri o problema, faltava "alavanca" para o pedal, daí fiz um maior e funcionou.
Pintura By eu mesmo.

R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016