19-05-2014, 17:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2014, 17:32 por FPoli.)
Que existem novas GS com 40mil, com certeza, mas não muitas.
Agora a informação que deu problema de ABS eu desconheço
A minha está com 11 mil em 4 meses e creio chegar a 30 até final do ano se for ao Chile em novembro e, não julgo que rodo muito.
Já de carro rodo 4mil/mês e muitos fazem isso na moto.
O Penino que alguns conhecem se não tiver com 40 mil num ano não duvido nada e segundo ele a única preocupação é botar gasolina pra rodar e seguir as revisões.
O Pancho passou de 70 mil na Triumph em 1 ano e 4 meses. Trocou o cabeçote aos 25 mil. Esses rodam bem rsrs.
Saiu um pouco do tópico, mas comentei p/ ilustrar o assunto de problemas no motor.
Agora a informação que deu problema de ABS eu desconheço
A minha está com 11 mil em 4 meses e creio chegar a 30 até final do ano se for ao Chile em novembro e, não julgo que rodo muito.
Já de carro rodo 4mil/mês e muitos fazem isso na moto.
O Penino que alguns conhecem se não tiver com 40 mil num ano não duvido nada e segundo ele a única preocupação é botar gasolina pra rodar e seguir as revisões.
O Pancho passou de 70 mil na Triumph em 1 ano e 4 meses. Trocou o cabeçote aos 25 mil. Esses rodam bem rsrs.
Saiu um pouco do tópico, mas comentei p/ ilustrar o assunto de problemas no motor.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.