01-04-2014, 15:45
Pessoal, a AZULONA, esta agora com quase 40.000, isso porque ainda não tem 1 ano na minha mão.
Engatar a 1ª, não dá tranco, nem barulho.
Engatar a 2ª, 3ª, se voce fizer a troca no tempo certo, uns 4.000 rpm, também não dá tranco, nem faz barulho.
As outras marchas, já não fazem barulho.
O segredo é achar o ponto certo, levei uns 10.000 km para aprender!!!!
Mas se voce fizer a troca fora destes parametros, existe um tranco e/ou um barulho, mas isso é normal, é devido a folga que existe no cardã.
ICE,
Se quizer deixar sua "goda' comigo, eu ensino ela a aceitar o N !!!!!!!
Bração ......
kkkkkkkkkkkkkk
Engatar a 1ª, não dá tranco, nem barulho.
Engatar a 2ª, 3ª, se voce fizer a troca no tempo certo, uns 4.000 rpm, também não dá tranco, nem faz barulho.
As outras marchas, já não fazem barulho.
O segredo é achar o ponto certo, levei uns 10.000 km para aprender!!!!
Mas se voce fizer a troca fora destes parametros, existe um tranco e/ou um barulho, mas isso é normal, é devido a folga que existe no cardã.
ICE,
Se quizer deixar sua "goda' comigo, eu ensino ela a aceitar o N !!!!!!!
Bração ......
kkkkkkkkkkkkkk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]