05-04-2014, 00:50
Isso aconteceu com a minha moto, explicado a resolução do caso no decorrer do post.
O que ocorreu é que comprei a moto zero, em Salvador, poucos meses depois a moto deu pane, eu sem saber o que era, jamais desconfiei da bateria, mesmo todo mundo dizendo que pelo sintoma era bateria.
Bati fotos e fiz videos e não me toquei que a bateria tava toda zuada, como se tivesse despencado ladeira abaixo.
Depois de todo esse stress, foi que me informaram lá em Salvador que a bateria tinha sido colocada só pra teste pq a bateria nova (que não vem junto com a moto segundo me informaram) não havia sido entregue.
Eles mandaram via SEDEX uma bateria Moura nova pra Natal e lá instalaram na minha moto.
A partir daí, fiquei sabendo que desde 2012 a original da moto é Moura.
O que ocorreu é que comprei a moto zero, em Salvador, poucos meses depois a moto deu pane, eu sem saber o que era, jamais desconfiei da bateria, mesmo todo mundo dizendo que pelo sintoma era bateria.
Bati fotos e fiz videos e não me toquei que a bateria tava toda zuada, como se tivesse despencado ladeira abaixo.
Depois de todo esse stress, foi que me informaram lá em Salvador que a bateria tinha sido colocada só pra teste pq a bateria nova (que não vem junto com a moto segundo me informaram) não havia sido entregue.
Eles mandaram via SEDEX uma bateria Moura nova pra Natal e lá instalaram na minha moto.
A partir daí, fiquei sabendo que desde 2012 a original da moto é Moura.
MTC Escreveu:Busca rápida achei uma referencia ao assunto:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=moura
Se for caso isolado td bem. Achei moura por 268,00 e a yuasa na casa de 400,00. Nao sei se vale economizar....
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13