• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assalto - Hortolândia / Campinas - SP
Caros,

Ontem uma moto bateu no carro da minha esposa as 7hs da manha, pior que o cara estava errado e com sua esposa gravida de 6 meses atras, eles não caíram, mas a garupa meteu a perna no farol do carro, quebrando o vidro e cortando profundamente sua perna. Minha esposa ao tentar encostar o carro, o cara desceu da moto e foi xingando de #$$%@, e deu um tremendo murro no para-brisa que quebrou. Nada contente, tirou o capacete, jogou no chão e tirou o bau, fazendo o mesmo. Ai o camarada se se acalmou, e minha esposa desceu indo socorrer a mulher, e ele dizia, voce tem que socorre-la, minha esposa diz: Não vou não, chame o SAMU. Ficou lá até chegar o resgate, enfim, já estava no trabalho e sai as pressas para dar assistência. Ao chegar no local, o resgate ja havia levado a moça e o vandalo, porque se fosse comigo, não precisaria chamar SAMU, e la estavam a policia e um carro da CET. Ao encostar minha preta gorda, o guarda venho me dizendo: Cara essa sua moto é a preferida da favela aqui das redondezas, a famosa favela Joaniza. Bem resumindo, passei o dia todo na delegacia, nada aconteceu, e tivemos que trocar o parabrisa, farol do carro, enfim, R$1.000,00 para o saco, pois no depoimento o vandalo informa que esta desempregado, mora numa biboca, e minha esposa achou melhor deixar pra lá. De policia estamos fudidos, o estado nesse sentido esta falido e nós arrombados. Ainda bem que estamos aqui para contar essa historia, bem como nosso colega que foi assaltado, e digo uma coisa, vacina na moto, é coisa pra cego ver. Se cuidem que a coisa esta feia.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Assalto - Hortolândia / Campinas - SP - por Golias - 11-04-2014, 07:23

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Assalto!!!!!! Esteves jr 10 14,679 22-12-2015, 12:21
Última Mensagem: TheSage
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 35,936 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40
  Assalto no RJ (começo da Pres. Vargas) 25/03/2014 - 9:40h JSmith 8 9,542 30-04-2014, 15:19
Última Mensagem: abelvilas
  Tentativa assalto Rod. Anchieta Pinguim 49 28,661 13-12-2013, 06:01
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)