• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO !
Pessoal,

Acho importante divulgar todo assunto que seja importante, seja ele bom ou ruim, e aqui esta um caso relatado no portal: portalbigtrails.com.br pelo nosso colega Udnan. Eu mesmo já fui vitima e passei por isso, desde então nunca mais lavei fora de casa, procuro eu mesmo lavar, mas isso só é possivél para quem mora em casa. Veja relato abaixo:

Lavagem Johnnie Wash – Tomem cuidado

Neste domingo, 06/04/2014, tive o desprazer de conhecer esse local e também seu proprietário Ricardo Medrano.
Após deixar minha moto para lavar, verifiquei que os 2 protetores das ponteiras dos escapamentos estavam todos manchados conforme fotos abaixo.

Questionando o atendente do local e os lavadores, as mais esfarrapadas desculpas foram dadas como machas deixadas por alforjes, moto que caiu e não percebi, e outras mais até que chamaram o Sr. Ricardo Medrano, proprietário da empresa.
Esse veio completar a relação das desculpas dizendo que era desgaste natural da peça e colocando em xeque minha honestidade e de minha esposa na frente de várias pessoas que lá estavam, como se nós tivéssemos ido lá para aplicar o golpe da ponteira manchada. Em momento algum o Sr. Ricardo demonstrou interesse ou preocupação em resolver o problema, apenas se defendendo e sempre afirmando que eram problema pré-existentes.

Na verdade, todos os plásticos estavam opacos, mas os de cor preta estavam mais evidentes, mais comprometidos. Quando questionado também sobre a mancha na tampa onde fica a bateria, logo acima da pedaleira do lado direito, o mesmo afirmou que isso também era desgaste por raspar o joelho. Sr. Ricardo, o joelho fica no tanque e não acima da pedaleira, não é uma esportiva é uma tenere.

O Sr. Ricardo Medrano nem questionou seus funcionários não levou a moto para lavação novamente para passar algum produto na tentativa real de solucionar o problema, nada disso, apenas, me passou seu cartão pedindo para ligar na segunda feira para tentarmos fazer algo como talvez pintando a peça, obviamente para ganhar tempo e poder voltar a bater papo como estava fazendo.

Bem, nem preciso dizer o que aconteceu nessa segunda feira. Após várias tentativas de contado por telefone fixo, celular e recados, nenhum contado desse cidadão, o que demonstra além de péssimo atendimento naquilo que se compromete a fazer, uma falta de responsabilidade e profissionalismo. Isso tudo sem contar com quebra da placa da moto que acabou caindo no retorno para casa, bolsa de guidão retirada sem necessidade e presa de qualquer maneira sem me comunicar e partes sujas na moto.

Liguei para a concessionária Yamaha que mantenho contato e confirmaram que foi algum produto que passaram e me aconselharam passar querosene que poderia amenizar o problema, o que realmente aconteceu. As manchas praticamente sumiram, ficaram ainda algumas, mas melhorou muito, o que prova mais uma vez a incompetência dessa empresa e seu proprietário.

Resumo, não passo nem na porta dessa coisa novamente e sempre que puder alertar meus amigos e todas pessoas para que não caiam nessa arapuca. Desculpem o texto longo, mas não podia deixar passar em branco

Udnan Priolli
  Responder

Mensagem neste Tópico
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Golias - 11-04-2014, 12:53
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Chimeri - 11-04-2014, 13:36
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Golias - 11-04-2014, 14:42
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Iceman - 11-04-2014, 14:48
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Chimeri - 11-04-2014, 15:01
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Iceman - 11-04-2014, 16:07
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por Cracco - 11-04-2014, 16:13
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por JMCoelho - 11-04-2014, 17:20
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por gnecchi - 22-04-2014, 12:45
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por kranio - 22-04-2014, 15:10
Lavagem Johnnie Wash - CUIDADO ! - por JMCoelho - 22-04-2014, 17:36

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 29 22,904 10-03-2022, 04:58
Última Mensagem: Marivaldo
  Após lavagem começa a falhar Herquim 14 17,038 24-05-2021, 12:40
Última Mensagem: bybecker
  R1200GS LC - Cuidado com risco de incêndio no side bag! Eder 10 5,942 17-05-2014, 08:37
Última Mensagem: sal silva
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 6 3,799 11-09-2013, 15:47
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: