11-04-2014, 16:07
POWER Motorrad
Av. D. Pedro II, 2300 - Santo André
Por ser concessionária, eles sabem aonde pode jogar agua e onde não.
Tomam cuidado com a WAP, secam tudo com ar comprimido de baixa pressão, depois passam silicone e outros produtos onde aplicável.
Calibram os pneus e lubrificam a corrente (se for o caso).
Enquanto espera, pode subir na boutique e tomar café na faixa, com direito a pão de queijo, bolos, lanches, sucos, etc.
Sem contar que o pessoal da POWER é show (Edson, Gabriel, Michel, Ana, Ligia, Livia, etc.)
Se preferir, pode ficar embaixo, na oficina, acompanhando a lavagem.
Além do mais, sempre tem um ou outro malacabado do fórum sapiando por lá (eu inclusive kkkkk).
Eu, o Wagner, o Corbelli, o Flavildo, vire e mexe estamos por lá Sábado de manhã.
Pelo valor da moto e pela qualidade do serviço, acho bem justo o preço cobrado.
Já tem os SalSilva da vida, que passam com a moto correndo pelos canais de Santos e acham que a moto tá limpa kkkkkkkkk :p
Av. D. Pedro II, 2300 - Santo André
Por ser concessionária, eles sabem aonde pode jogar agua e onde não.
Tomam cuidado com a WAP, secam tudo com ar comprimido de baixa pressão, depois passam silicone e outros produtos onde aplicável.
Calibram os pneus e lubrificam a corrente (se for o caso).
Enquanto espera, pode subir na boutique e tomar café na faixa, com direito a pão de queijo, bolos, lanches, sucos, etc.
Sem contar que o pessoal da POWER é show (Edson, Gabriel, Michel, Ana, Ligia, Livia, etc.)
Se preferir, pode ficar embaixo, na oficina, acompanhando a lavagem.
Além do mais, sempre tem um ou outro malacabado do fórum sapiando por lá (eu inclusive kkkkk).
Eu, o Wagner, o Corbelli, o Flavildo, vire e mexe estamos por lá Sábado de manhã.
Pelo valor da moto e pela qualidade do serviço, acho bem justo o preço cobrado.
Já tem os SalSilva da vida, que passam com a moto correndo pelos canais de Santos e acham que a moto tá limpa kkkkkkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)