15-04-2014, 07:48
Gente, só um detalhe que eu gostaria de lembrar aos amigos, antes que alguem se sinta prejudicado (ou fique PUTO!!).
Durante muito tempo se falou em ir a Delfinópolis e definir a pousada.
O amigo Renato (e se não me engano o Cassio e o Queiroz também) foram os que se dignaram a ir até lá visitar o local e nos ajudar.
Tudo bem que o negócio pode não ser lá dos melhores, mas ao menos eles foram lá e se dispuseram a ajudar.
Se isso foi o melhor que eles conseguiram, paciência.
Todo mundo teve, e ainda tem, o direito e a chance de ir até Delfinópolis e tentar arrumar coisa melhor para nós.
Meu receio, nestes casos, é de que as pessoas que em boa fé foram até lá e se dispuseram a ajudar, agora se sintam criticadas porque a opção que eles conseguiram não agradou a maioria.
Eu não critíco, porque não movi minha bunda para ir até lá achar coisa melhor.
Além do que, vale lembrar a época em que ocorrerá o encontro.
Creio que nesta época (Copa) TUDO vai estar mais caro, além do aumento normal dos feriados (lei da oferta e procura).
Abraços,
Thomas.
@Renato
Uma dúvida surgiu ontem: Vc havia mencionado que, para conseguir esse preço (R$ 580) teriamos que fechar um minimo de X participantes.
Temos que fazer o depósito na conta do cidadão antecipado.
O que acontece se não atinjirmos o mínimo?
O cara irá devolver o dinheiro?
Como funcionará isso?
Por sinal, pode cancelar minha reserva por hora Renato, pois estou vendo uma outra opção que surgiu hoje pela manhã.
Não acho justo ficar "amarrando" o quarto se não tenho certeza se vou ficar com ele.
De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento pelo empenho e ajuda do colega em organizar nosso encontro.
Abraços,
Thomas.
Durante muito tempo se falou em ir a Delfinópolis e definir a pousada.
O amigo Renato (e se não me engano o Cassio e o Queiroz também) foram os que se dignaram a ir até lá visitar o local e nos ajudar.
Tudo bem que o negócio pode não ser lá dos melhores, mas ao menos eles foram lá e se dispuseram a ajudar.
Se isso foi o melhor que eles conseguiram, paciência.
Todo mundo teve, e ainda tem, o direito e a chance de ir até Delfinópolis e tentar arrumar coisa melhor para nós.
Meu receio, nestes casos, é de que as pessoas que em boa fé foram até lá e se dispuseram a ajudar, agora se sintam criticadas porque a opção que eles conseguiram não agradou a maioria.
Eu não critíco, porque não movi minha bunda para ir até lá achar coisa melhor.
Além do que, vale lembrar a época em que ocorrerá o encontro.
Creio que nesta época (Copa) TUDO vai estar mais caro, além do aumento normal dos feriados (lei da oferta e procura).
Abraços,
Thomas.
@Renato
Uma dúvida surgiu ontem: Vc havia mencionado que, para conseguir esse preço (R$ 580) teriamos que fechar um minimo de X participantes.
Temos que fazer o depósito na conta do cidadão antecipado.
O que acontece se não atinjirmos o mínimo?
O cara irá devolver o dinheiro?
Como funcionará isso?
Por sinal, pode cancelar minha reserva por hora Renato, pois estou vendo uma outra opção que surgiu hoje pela manhã.
Não acho justo ficar "amarrando" o quarto se não tenho certeza se vou ficar com ele.
De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento pelo empenho e ajuda do colega em organizar nosso encontro.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)