16-04-2014, 22:18
NetoTCamel Escreveu:O Renato...
Na volta ela já estava mais rígida e não pegou em lugar nenhum....
Logo na primeira serrinha um amigo meu tomo um tombinho com uma Hypermotard 796 atrás de mim, logo quando a brincadeira tava ficando boa! rsrsrsrs
Com a minha galera aqui, o pessoal gosta de "andar" também, na vdd melhoramos muito ao longo dos anos, pois foram muitos acidentes graves e muitos óbitos, tivemos época de perdermos 3 integrantes do grupo/ano devido à óbitos na estrada, e foi somente dessa forma (a mais difícil ao meu ver)que decidi focar na pilotagem esportiva só em pista, e com o tempo fui me especializando, me tornando instrutor de uma escola de pilotagem aqui em SP, a perda de um grande amigo de forma trágica, foi o ponto de partida há 1 anos atrás, além disso acabamos por ter uma conscientização natural do grupo, e os mais "malucos" acabaram por se afastar naturalmente...
Hoje nos divertimos muito mais que antigamente, temos bastante adrenalina, e muito mas muito mais segurança... quem roda conosco, sempre quer rodar de novo, e isso é uma das poucas coisas as quais tenho orgulho nessa vida!
Fica o convite pra vir conhecer o TT Kamikaze na região do Vale do Paraíba quando quiser! Vamos colocar os "tartarugão" pra representar!
Um grande abraço!
Neto,
Obrigado pelo convite!
A hora que folgar pra mim eu te falo, ai você escolhe o dia e hora.
Sinto muito pelos 3 que se foram, mais é como você falou, a brincadeira tem seu limite.
Estou sempre procurando aprender com quem realmente conhece do assunto.
"Mais que é muito bom da coro em nego abusado isso é" kkkkkkkk
No último encontro em Penedo passou um grupo de esportiva e no meio do grupo tinha uma hormet que passou cortando!
Pra que, foi praticamente uma ofensa! Fui a traz e o resultado, o cara era muito bom de reta, mais na curva

Tenta ir no aniversário do fórum, ai a gente coloca o papo em dia!
Abração.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.