• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assalto - Hortolândia / Campinas - SP
FPoli Escreveu:As leis são antigas, nenhum governo buscou atualizar ou mudar,
Exato, Fábio. Essa é a minha opinião tb.

FPoli Escreveu:mas também nenhum governo foi tão omisso com a bandidagem atual, tão complacente com os marginais, tão mau exemplo, tão ladrão, tão corrupto, tão sacana, tão mafioso, tão ditador, desarmou a população, tirou a força da polícia, corrompeu STF, blablabla e vai longe.
Aqui eu já não concordo totalmente. O governo de SP está nas mãos de quem? A autonomia do governo de SP na questão da segurança pública é zero? As suspeitas de ligações entre o governador de SP e o PCC é novidade para alguém? E o governo do RJ está nas mãos de quem? Será que o sr. Sérgio Cabral tem algum tipo de "acordo", seja lá de que tipo for, com o CV, o terceiro comando puro, com as milícias que deitam e rolam por lá, assim como o PCC faz por aqui ou isso tudo é só papo furado de internet?

FPoli Escreveu:Adoro o PT, bem longe de mim.
Aqui eu concordo totalmente contigo. Quero distância desta corja e de qualquer outra do gênero.

Volto a dizer: partidos são instituições e instituições não são nada sem as pessoas. No caso da política no Brasil, são todos (talvez com algumas raríssimas exceções) farinha do mesmo saco. Não defendo partido político algum mas, repetindo o que eu falei anteriormente: acreditar que uma "sigla" é má e outra é boa, a não ser que venha de alguém filiado à uma delas, é de uma ingenuidade ímpar.

Guardadas as devidas proporções, seria como especular que o PCC seria "menos pior" que o CV ou vice-versa. Tudo farinha do mesmo saco.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Assalto - Hortolândia / Campinas - SP - por VanBasten - 17-04-2014, 01:01

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Assalto!!!!!! Esteves jr 10 14,679 22-12-2015, 12:21
Última Mensagem: TheSage
  Roubo de motos na Rodovia Bandeirantes (Trecho São Paulo / Campinas) Guima40 33 35,935 23-10-2014, 16:15
Última Mensagem: Guima40
  Assalto no RJ (começo da Pres. Vargas) 25/03/2014 - 9:40h JSmith 8 9,542 30-04-2014, 15:19
Última Mensagem: abelvilas
  Tentativa assalto Rod. Anchieta Pinguim 49 28,661 13-12-2013, 06:01
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)