20-05-2014, 17:26
FPoli Escreveu:Discordo da palavra "exorbitância".
As peças não são baratas assim como a moto.
Não se tem qualidade sem preço.
Troquei as pastilhas de freio por 150,00. Na CCS original seria na casa de 300 a 500,00 devido ao custo serviços e oportunidade de receita da CCS.
Já troquei óleo no paralelo saindo mais caro que CCS.
Somente peças da marca tem um valor elevado no Brasil o que nada impede trazer de fora.
Como já citei, não é uma moto barata e consequentemente o custo operacional também não será.
Isso vale pra qualquer coisa.
Há carros que se troca pneus por 800,00 e outros não sai por menos de 4mil... e assim a coisa vai.
Vale a teoria de que comprar é fácil, o duro é manter.
Comentário irretocável e acrescendo que o valor da 1200LC também está, na matéria acima, bem diferente dos R$ 76K praticados pelas CCs nos dias de hoje.
Adoro a BMW, não trocaria nem pela Triumph, nem pela Ducati, nem pelo modelo Honda comparado. Pela Yamaha, talvez.
Sds
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
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