23-04-2014, 19:50
Eu tenho pensado muito nesse lance, pois curto demais a ciclística e esse monte de mala não me atrai. Vou tentar ir para o Uruguai com uma bolsa impermeável de 60 litros. Melhor seria ir com o tail gunner junto, mas de qualquer forma estou com muita resistência de usar baús.
Barra Escreveu:Sempre quis um desses, mas o preço é proibitivo, acho muita grana nessa parada.
Eu sou um cara que gosta de otimizar bagagem e esse lance ia ser perfeito para mim, apesar do preço, uma hora acabo comprando.
Eu tomei um trauma grande na minha primeira viagem onde levei muita tralha, minha ex-moto, uma vstrom tinha baú central givi de 47 litros e baús laterais givi E21, aquele pequenos, esses baúzinhos eram perfeitos, pequenos mas se bem arrumados cabia muita coisa.
Fui para o atacama com os laterais e o central lotados, cara que viagem ruim, a frente da moto ficou leve, moto tava pesada, o baú central tava super pesado.
A minha gs veio com os baús laterais vario mas eu acho eles muito grandes e pesados, eu tenho uma mala Ortlieb de 49 litros que comprei na tentativa de viajar somente com ela, mas desde que comprei ainda não consegui fazer esse teste.
Pra resumir, esses 15 litrinhos aí desse case mais a mala Ortlieb mais a malinha de tanque Givi que tenho, mais uma under rack da moose racing que eu levo umas pequenas tralhinhas que eu tenho acho que já resolvia meu problema.
Se quiser vender me avise, a minha gs é 2009.
Acho que meu empolguei de tanto teclar, mas é que na minha próxima viagem quero ir com pouca coisa mesmo, ou então uso os varios laterias somente pois eles mantém o centro de gravidade baixo, o top case eu tomei trauma, ideal seria colocar coisas bem leves no top case.