23-04-2014, 23:52
RicBoris Escreveu:Pois não é, Cassio! Parece que foi ontem e nem precebi esse ano passar!
Bem, como vc bem lembrou, o projeto original era a F8. Aí fui pegando corda de vocês pra uma tal de gorda que todo mundo tava comprando (up natural). No começo achavq aqueles "bilotos" do Boxer estranhos. Mas até nisso me fizeram repensar. Então mudei o foco e agora o projeto é uma gorda. Como a motoca é bem mais cara e eu não sou nenhum cabra que nada na grana, tenho que reorganizar as coisas. Ademais, a iminência da gorda nacionalizada sugere um pouco mais de paciência antes de dar cabo a essa questão. Isto posto, ME AGUENTEM mais um bocadinho, viu?!
Ric com certeza a 1200 LC deve ser uma bela máquina, mas o fato de sair o modelo novo não torna a 1200 a ar ruim, ela continua sendo uma "P" moto. Com certeza você vai pagar muito menos numa 1200 a ar. Tem GS1200 2007 por ai por 35k e com certeza é uma "P" moto, certamente inferior a 1200LC mas com ABS, cardã etc.
Ninguém fala da R1150GS mas ela também é uma "P" moto. Tenho um amigo que têm uma e ele já está na terceira, e ele diz que não troca por nada. É fácil entender, na casa dos 25k com certeza ela é muito superior à qualquer moto dessa faixa de preço.
Não precisa estar numa moto de 70k para estar bem equipado. A minha é 2009, peguei com 2.500 Km, era uma moto nova, por um preço bem inferior, e com certeza me leva com conforto e tudo mais o que uma GS1200 pode oferecer.
No futuro eu vou querer pegar uma 1200 LC, mas continuo achando a minha GS1200 a ar uma rainha.
Pense no assunto.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016