24-04-2014, 19:40
nicobico Escreveu:Geralmente eu não gosto de ficar fazendo propaganda de algum item em especial. Mas este eu faço questão.
Estava olhando há pouco no Facebook e li em um grupo que participo um anúncio de atualização de mapas dos GPS Garmin. Por *módicos* 169,00 reais + o Sedex, o vendedor remete a versão atualizada dos mapas da Garmin (2015.10) da América do Sul.
Aí eu fui na garagem, retirei o Zumo 390LM da moto, pluguei um cabo USB e conectei ele no meu notebook. Instantaneamente abriu-se o software Garmin Express (grátis) e começou a baixar a atualização 2015.10 , também gratuitamente. Resultado: mapas, POIs, etc, atualizados sem estresse, sem perrengue e tudo sem custo algum.
Ou seja, a grana que paga-se pelo produto vale a pena a curto e a longo prazo!
Experimente tentar fazer isso com um GPS baratinho daquela marca chinesa, amplamente vendida pelos camelôs do Brasil afora... rs rs rs
Abraço!
Nicobico, estas atualizações são grátis para todos os gps garmin ou somente para este modelo em específico 390LM? Nessas atualizações tem países da América do Sul também? Estou pretendo comprar porém estou na duvida entre os modelos 390 / 350 ou o 660 que lá fora esta com preço igual ao 390!
Grato