24-04-2014, 22:23
Opaaa Chefia, Obrigado!
isso é verdade troquei email com a SUD de Poa mas não deram muita atenção, liguei para a de Curitiba os vendedores foram bem atenciosos mas não responderam mais, agora esses dias liguei pra uma de Sp, não lembro qual, o vendedor atendeu super bem e disse que vende motos aqui pro sul, pra tu ver...
eu estou olhando, olhando e olhando pra comprar uma, até sonhando eheheeh
isso é verdade troquei email com a SUD de Poa mas não deram muita atenção, liguei para a de Curitiba os vendedores foram bem atenciosos mas não responderam mais, agora esses dias liguei pra uma de Sp, não lembro qual, o vendedor atendeu super bem e disse que vende motos aqui pro sul, pra tu ver...
eu estou olhando, olhando e olhando pra comprar uma, até sonhando eheheeh
Sergio Som Escreveu:Bem vindo João.
Tenho mais tempo de moto que você de vida. Faz pouco mais de um mês que peguei minha 800 Adv e, com 1500km rodados, incluindo 100km na serra catarinense, debaixo de um toró assustador, com minha mulher atrás, confirmei que é a melhor moto que já pilotei (ainda não arrisquei as 1200 pois seguem muito caras) quem sabe quando acabar a garantia.
Para uma tocada dessas acho que você vai ter que comprar no mínimo um banco confort, então pense na Adv que além do banco, tem controle de tração, punhos aquecidos, farol de led e 8 litros a mais no tanque, mais bolha mais alta e protetor de motor e ferragem para os bauletos e é bem maior no tamanho, tudo incluido.
A gauchada reclama muito da revenda de POA e muitos vem a Floripa onde são muito bem atendidos pelo pessoal da TOP CAR, mas acho que é só pra cheirar um pouquinho desse marzão que nós temos aqui.
à sua disposição caso necessite.
Abraço,
Sergio