25-04-2014, 18:46
Bom pessoal,
Como eu percebi que ninguém além do Cassio e o Queiroz estavam agindo, me ofereci para ajudar e fiz um levantamento ligando para todas as pousadas em Delfinópolis, e passei uma lista com todas as informações possíveis para quando ele fosse ver pessoalmente não ficasse perdendo tempo. O Cassio chegou a conclusão de que a pousada Girassol seria a melhor opção, mais o Sr. Carlos não estava, não sendo possível negociar.
Porem, quando eu terminei de fazer a lista, eu percebi que a pousada Girassol era a única com disponibilidade para atender o grupo, e tomei a liberdade de reservar a pousada em OFF mesmo sem o Cassio ter visto, caso ele gostasse não correríamos o risco de ficarmos sem vaga, se ele não gostasse era só cancelar, lembrando que fiz a reserva em fevereiro, 4 meses antes da data marcada, e não foi fácil negociar com o Sr. Carlos.
O critério que usamos para a escolha da pousada foi:
Tamanho da pousada (que comportasse todo o grupo)
Estacionamento (local onde deixar as motos com segurança)
Bom café da manha e janta (com a intenção de fazer o churrasco)
Local coberto para fazer o churrasco (já pensando em chuva)
Conforto etc...
Ou seja, na região não tinha nenhuma pousada disponível com a estrutura da pousada Girassol!
Mais pelo que percebi, a turma esta querendo o mais barato!
Peço desculpa por não ter conseguido negociar um preço melhor!
Como o preço da pousada não foi do agrado de vocês, informo que vou cancelar a reserva na pousada Estância Girassol!
Abraço.
Como eu percebi que ninguém além do Cassio e o Queiroz estavam agindo, me ofereci para ajudar e fiz um levantamento ligando para todas as pousadas em Delfinópolis, e passei uma lista com todas as informações possíveis para quando ele fosse ver pessoalmente não ficasse perdendo tempo. O Cassio chegou a conclusão de que a pousada Girassol seria a melhor opção, mais o Sr. Carlos não estava, não sendo possível negociar.
Porem, quando eu terminei de fazer a lista, eu percebi que a pousada Girassol era a única com disponibilidade para atender o grupo, e tomei a liberdade de reservar a pousada em OFF mesmo sem o Cassio ter visto, caso ele gostasse não correríamos o risco de ficarmos sem vaga, se ele não gostasse era só cancelar, lembrando que fiz a reserva em fevereiro, 4 meses antes da data marcada, e não foi fácil negociar com o Sr. Carlos.
O critério que usamos para a escolha da pousada foi:
Tamanho da pousada (que comportasse todo o grupo)
Estacionamento (local onde deixar as motos com segurança)
Bom café da manha e janta (com a intenção de fazer o churrasco)
Local coberto para fazer o churrasco (já pensando em chuva)
Conforto etc...
Ou seja, na região não tinha nenhuma pousada disponível com a estrutura da pousada Girassol!
Mais pelo que percebi, a turma esta querendo o mais barato!
Peço desculpa por não ter conseguido negociar um preço melhor!
Como o preço da pousada não foi do agrado de vocês, informo que vou cancelar a reserva na pousada Estância Girassol!
Abraço.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.

São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.