13-05-2014, 19:48
Então Sal, gostaria de postar as fotos estando contente com a compra como a maioria delas feitas pela pessoal aqui do site, mais infelizmente o tanque foi uma grande perca de tempo e dinheiro, como segue as fotos abaixo:
> Paguei para retirar a ferragem que segurava o suporte de freio traseiro:
DSC04515.jpg (Tamanho: 118.57 KB / Downloads: 85)
> Nas fotos do Site não mostram os espaços que ficam entre o tanque e a moto, deixando o negocio mais feio ainda:
DSC04520.jpg (Tamanho: 81.17 KB / Downloads: 83)
> Alterei todos os suportes pois nenhum bateu as furações:
DSC04525.jpg (Tamanho: 69.88 KB / Downloads: 83)
> Até então tudo bem, mais depois começou os arrependimentos, o suporte do pedal no primeiro quebra molas bateu na balança e tirou alumínio e tinta:
DSC04727.jpg (Tamanho: 75.93 KB / Downloads: 82)
> Pensei que tivesse resolvido os problemas retirando o suporte do pedal pois a moto estava leve, sem garupa e sem top case, quando colocado peso o tanque começou a bater na capa corrente:
DSC02002.jpg (Tamanho: 85.68 KB / Downloads: 81)
> E como era de se esperar, ferrou o capa corrente:
DSC02013.jpg (Tamanho: 99.78 KB / Downloads: 83)
Tive que voltar e retirar o tanque! Estou tentando devolver o tanque para Gilamoto, mais o Marcelo nem responde mais meus e-mails!
> Paguei para retirar a ferragem que segurava o suporte de freio traseiro:

> Nas fotos do Site não mostram os espaços que ficam entre o tanque e a moto, deixando o negocio mais feio ainda:

> Alterei todos os suportes pois nenhum bateu as furações:

> Até então tudo bem, mais depois começou os arrependimentos, o suporte do pedal no primeiro quebra molas bateu na balança e tirou alumínio e tinta:

> Pensei que tivesse resolvido os problemas retirando o suporte do pedal pois a moto estava leve, sem garupa e sem top case, quando colocado peso o tanque começou a bater na capa corrente:

> E como era de se esperar, ferrou o capa corrente:

Tive que voltar e retirar o tanque! Estou tentando devolver o tanque para Gilamoto, mais o Marcelo nem responde mais meus e-mails!