16-05-2014, 08:43
Discordo da palavra "exorbitância".
As peças não são baratas assim como a moto.
Não se tem qualidade sem preço.
Troquei as pastilhas de freio por 150,00. Na CCS original seria na casa de 300 a 500,00 devido ao custo serviços e oportunidade de receita da CCS.
Já troquei óleo no paralelo saindo mais caro que CCS.
Somente peças da marca tem um valor elevado no Brasil o que nada impede trazer de fora.
Como já citei, não é uma moto barata e consequentemente o custo operacional também não será.
Isso vale pra qualquer coisa.
Há carros que se troca pneus por 800,00 e outros não sai por menos de 4mil... e assim a coisa vai.
Vale a teoria de que comprar é fácil, o duro é manter.
As peças não são baratas assim como a moto.
Não se tem qualidade sem preço.
Troquei as pastilhas de freio por 150,00. Na CCS original seria na casa de 300 a 500,00 devido ao custo serviços e oportunidade de receita da CCS.
Já troquei óleo no paralelo saindo mais caro que CCS.
Somente peças da marca tem um valor elevado no Brasil o que nada impede trazer de fora.
Como já citei, não é uma moto barata e consequentemente o custo operacional também não será.
Isso vale pra qualquer coisa.
Há carros que se troca pneus por 800,00 e outros não sai por menos de 4mil... e assim a coisa vai.
Vale a teoria de que comprar é fácil, o duro é manter.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.