16-05-2014, 11:12
RicBoris Escreveu:Duvido que sejam Reinaldão. Os caras só pegaram emprestadovpra poder alcançar as outras motos (rs).
Mas, e sua opinião (fria e calculista) sobre o comparativo, propriamente dito, de que trata o post original?
Sal,
Sou suspeito em falar, pois estou na minha terceira R1200GS, e todas modelo Premium. As concorrentes estão ai, fica a critério de cada um comprar aquilo que melhor lhe agrade, porem sou muito conservador e gosto de por o pé no chão quando adquiro qualquer coisa na minha vida. Já tive: Honda, Yamaha, Suzuki, Harley e BMW, e posso lhe afirmar que foram varias, uma experiencia sem igual. Eu particularmente gosto muito da BMW e estou agora mais feliz que nunca.
Apesar dos impostos, mesmo assim vale cada centavo, minha opinião. Alias para os colegas que querem outros modelos, acho que este forum não é o lugar apropriado, hoje temos forum para cada marca e modelo, acho que no forum especifico o interessado ao modelo, vai encontrar melhores informações a respeito. Fui claro ?
Até breve,
Reinaldo