16-05-2014, 18:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2014, 18:50 por JMCoelho.)
Não será problemas, cara andairense, se é isto mesmo que se denominam. estou muito feliz vivendo aqui em Valinhos, Estado de São Paulo, onde seu partido é tremendamente rejeitado pela população. Água depende da natureza e não de políticos. Acho a administração do PSDB muito boa, nem comparar com a do seu partido. Aqui no meu estado de São paulo, vivemos do trabalho, do suor do nosso rosto, e por isso nos preparamos. Aqui temos 3 universidades estaduais, as melhores do país, sem comparações aí com seu estado de pesão e cia. Não somos subservientes aos petralhas do planalto, nem vivemos de esmolas como vcs. Antes de falar da minha cidade, vc deveria lavar sua boca subserviente e admitir que vive do estado, do trabalho dos outros.
No caso de Valinhos, saiba que os ultimos 8 anos foi administrada pelo PMDB, sócio do seu partido. A administração do PSDB começo ano passado, e já melhorou muito. Mas vc so gosta de esmolas, não olha mais nada.
No caso de Valinhos, saiba que os ultimos 8 anos foi administrada pelo PMDB, sócio do seu partido. A administração do PSDB começo ano passado, e já melhorou muito. Mas vc so gosta de esmolas, não olha mais nada.