27-05-2014, 14:18
62k uma ST e 68k uma R1200GS LC?
Ainda fico com a BMW.
Quanto ao preço de peças, creio que para as motos de menor cilindrada sejam mesmo muuuuito mais baratas, mas será que para as motos "PREMMIUM" também?
Não se iludam achando que vei ter pastilha de freio para a ST por R$ 50,00.
Não estou dizendo que a mot seja ruim, mas só que eu não ficaria tão eufórico assim.
Afinal a diferença de preços não é tao significativa para a R1200GS LC.
O que por outro lado, reforça a minha percepção de que a BMW não irá abaixar os preços tão cedo.
Quem ficar "esperando os preços baixar" pode ficar esperando por muito mais tempo do que imagina.
Pelo menos é a minha percepção.
Não sou economista, nem analista de mercado, mas vivo no Brasil a tempo suficiente apra saber que, enquanto tem gente pagando o preço pedido, não há porque abaixar.
Abraços,
Thomas.
Ainda fico com a BMW.
Quanto ao preço de peças, creio que para as motos de menor cilindrada sejam mesmo muuuuito mais baratas, mas será que para as motos "PREMMIUM" também?
Não se iludam achando que vei ter pastilha de freio para a ST por R$ 50,00.
Não estou dizendo que a mot seja ruim, mas só que eu não ficaria tão eufórico assim.
Afinal a diferença de preços não é tao significativa para a R1200GS LC.
O que por outro lado, reforça a minha percepção de que a BMW não irá abaixar os preços tão cedo.
Quem ficar "esperando os preços baixar" pode ficar esperando por muito mais tempo do que imagina.
Pelo menos é a minha percepção.
Não sou economista, nem analista de mercado, mas vivo no Brasil a tempo suficiente apra saber que, enquanto tem gente pagando o preço pedido, não há porque abaixar.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)