27-05-2014, 18:20
luiztrovao Escreveu:Ric, são realmente só 300Km até a CC da BMW mais próxima? Se é isso mesmo, então eu não vejo como um problema.
Por opção, parei de andar de moto em grandes centros por medo de assalto, faz tempo. Hoje em dia, só ando com a minha 800 lá em Minas, e minha cidade fica a 400Km de Sao Paulo. E, te digo, sem pestanejar: acaba sendo um prazer fazer a viagem até Sao Paulo para fazer as revisões, o que, no meu caso, faço sempre trazendo a moto na carreta, justamente para prevenir assaltos.
Tem coisa melhor do que ir rodando ou ir "carreteando" para fazer as revisões? Claro que isso vai consumir um certo tempo (aí é realmente uma questão das restrições profissionais de cada um) mas continuo achando que é uma atividade super prazerosa....
Pronto! Pode comprar a gorda!:o
Claro, Luiz! 300km é mole. Faço esse percurso de boa e com muito prazer numa gorda, como faço na Mid. Acho até pouco, pois quando começa a ficar bom, já chegou.
O problema, meu amigo, é que é a única cc e que não inspira muita confiança. Pelo menos ainda. Veja minhas impressões e a de alguns amigos aqui do Ceará no topico sobre essa cc que criei.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...-Fortaleza
Mas, nem tudo está perdido. Tenho tempo ainda. Até lá, quem sabe as coisas não ficam no ponto?!
Flw
Ipu / Ceará