27-05-2014, 23:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 23:58 por Lemox.)
Reinaldo Escreveu:O preço ajuda não sei no que, porque veja quanto custava antes da nacionalização e depois. Pior vem quando você pretender vender, acho que quando adquirimos algo e pretendemos troca-lo mais para frente, precisamos pensar nesse ponto também. Tenho dois amigos que tem ST e faz 8 meses que estão vendendo e nada. Andei e não gostei, tem outra ciclística e sua popularidade não é lá grandes coisas, veja as estatísticas de venda deste modelo. Eu acho que pensando em outra opção a não ser a GS seria partir para a Triumph, mas acho que mudar depois da terceira R1200GS para outra marca, pelo hoje é impossível.
Até breve,
Reinaldo
Olá pessoal,
Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té...
Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h.
Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC...
Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas...
Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX e não é shimbre não hein... É instabilidade lateral...já são 25 páginas de discussão.
http://www.triumphonline.com.br/forum/vi...php?t=5286
Portanto...acho q a única concorrente a altura da R12LC no mercado hj é a ST12 Deluxe...
Abs.