28-05-2014, 12:16
JMCoelho Escreveu:O relato do colega deve ter brochado muita gente, eu incluso. Lá no forum da Triumph tem um tópico sobre este problema da instabilidade em alta velocidade. Mas já tinha descartado a Tex, pois achei muito inferior a R12 no acabamento e na aparência. Nem precisei andar nela, e a diferença de preço não me convenceu. Ontem fui num CC da Yamaha aqui e eles ainda não receberam a ST 2015. Quando aparecer vou la ver, mas pelo que me disse o vendedor de preço, da ST top, tb acho que não vai compensar. Aí então sobra somente uma. Pena que os proprietários relatam aqui muitos problemas dela, e do pós venda. É duro pagar 70 mil numa moto e ela ficar passeando em CC com defeito, e ter de ficar enchendo o saco da oficina pra resolver o problema.
Coelho, acho que você assim como eu pesquisamos muito antes de comprar nossas Gs 800,sabiamos do problema da bomba dagua, troca de banco etc depois vieram os problemas de retentor da suspenção dianteira e punhos, mesmo assim estou satisfeito e feliz com a minha 800, mas como dizem os colegas, no mundo de hoje com toda essa produção em massa e globalização, vai ser difícil encontrar uma moto que não tenha problemas. Eu vou dar mais um voto de credito para BMW em minha próxima aquisição, agora se ela me der mais tristeza que alegrias, ai sim vou ser obrigado a procurar outra marca. Boa sorte.