28-05-2014, 18:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 18:29 por Lemox.)
sal silva Escreveu:Olha ai pessoal, novidade pelo menos neste fórum. O pessoal falou que a segunda opção seria a Tex, mas com esse relato do colega, acho que a ST ganhou bastante moral pela troca de cambio macia e estabilidade. Para mim, a Tex serviria, pois não ando a 160kmh heheh,estou como o Ric,dando tiro para tudo quanto é lado kkk.
Em relação a TEX, complemento então...
Com carga (baús laterais e top) ficou péssima em curvas de baixa também...!
O banco parece confortável, mas após 4 horas de assento vai ver como é sofrível... tive que comprar um Air Hawk.
Tive que colocar bolha alta pq pega muito vento e por consequência...piora na estabilidade pois faz "vela" deixando a frente mais "boba" ainda.
KTM é maquinão!!! Mas... viaja nela pra ver o que é desconforto...
TEX é maquinão!!! Mas... tem que trocar o banco, a bolha e é instável em altas velocidades...
Algumas expectativas que tenho em relação a uma Maxitrail:
Confiabilidade, conforto (assento e vento), estabilidade, capacidade de levar carga, suspensão e em primeiro lugar ... segurança pessoal e de rede de atendimento.
Considero assim, somente a R12LC e a ST12 possuir estes quesitos... as diferenças em prós e contras entre elas se equivalem... o resto é gosto e opinião...
Pq posto estas impressões em relação a TEX? A moto é linda! Mas... me fez raiva! Comprei gato por lebre, não fiquei feliz e ainda perdi dinheiro! Desta forma tento alertar para que outros colegas vejam com atenção antes de fechar a compra e não se frustem...
Há braço!!!