28-05-2014, 22:08
mgusmao Escreveu:Prezados,
ANTES de mais nada quero dizer que adoro a LudMilla, minha F800GS, incondicionalmente e apesar da representação da BMW no Brasil que, a meu ver, é o nosso maior problema.
Ontem, após 6.000 km (somente) rodados, vi que o farol baixo queimou. Acho um absurdo tão pouco o tempo e liguei para a concessionária que, obviamente, alegou não estar na garantia. Já esperava isso, liguei só para certificar... . Ainda bem que com 10 reais resolvo o problema e não me aborreço.
Hoje li a seguinte notícia:
"A Super Ténéré XTZ 1200Z modelo 2015 chega com novidades exclusivas ao Brasil, como a suspensão elétrica controlada no próprio guidão (na versão Deluxe), piloto automático, novo painel de LCD com indicador de marcha e de suspensão e aquecedor de manopla.
A Super Ténéré XTZ 1200Z possui motor bicilíndrico, controle de tração, freios ABS, bagageiro triplo e computador de bordo que traz informações como o consumo médio e instantâneo de combustível e temperatura do líquido refrigerante, temperatura de entrada de ar, hodômetro total e dois parciais, D-Mode e tomada de 12 Volts.
A moto estará disponível no mercado brasileiro a partir do mês de maio em duas versões: a versão Standard e a versão Deluxe. "
Se eles forem um pouquinho inteligentes e menos gananciosos que os ingleses e alemães, levam o mercado. Será? De um amigo que tem Yamaha: "são super atenciosos, as peças são baratas e não é tão visada quanto a Honda" ...
É esperar para ver.
Moto show de bola mas ............. um amigo foi roubado ontem no final da Rod. Anchieta, chegando em SP. Colocaram a arma a cara dele e levaram a Super Tenere dele. Junto foi embora um Mac Book desses de R$ 5.000,00
Então é isso, índice mais baixo significa, roubam menos, mas roubam.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016