29-05-2014, 21:53
FPoli Escreveu:Agnaldo, respeito seus comentários, afinal é livre o direito de expressão, só que recomendo ler mais antes de pre-julgar ou precipitar conclusões.
Primo pela igualdade e não aceito ser chamado de arrogante (oposto de Humilde).
Meus posts são comentários e não certificações, minhas opiniões alguns concordam e outros não, afinal é livre o direito de expressão.
Também não sou cego ou fanático pela marca e sim apaixonado pela minha moto mesmo com as particularidades e defeitos que me desagradam e muito manifestado aqui. Não pela marca e sim pelo que ela me oferece.
Resumindo, ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, mas é salutar observar e primar por respeito.
Espero que acompanhe mais o fórum...
Solidarizo-me com você, Fábio. Mesmo sem tirar o direito do Agnaldo ou qualquer outro de manifetar sua opinião livremente, aliás, como você mesmo reconhece. Acho que o Agnaldo se expressou mal ou foi extremamente infeliz em fazer um julgamento prévio de um dos caras mais sutis e cautelosos deste forum. Mas, há mal entendidos e atos falhos. Às vezes não se deseja atingir alguém deliberadamente. Espero que tenha sido este o caso e que tudo se resolva da melhor forma possível.
Ipu / Ceará