30-05-2014, 12:13
O motor da LC é muito prazero por ter torque numa faixa ampla de rotação. Sinto mais prazer com esse motor que com o 6 cilindros em linha da K1600GT, pois apesar dos 17 kg de torque não dava a mesma flutuada. Tinha um efeito mais elástico, puxando um pouco para uma 4 cilindros, mas com vibração ínfima.
Lemox Escreveu:Achei esse novo motor da R12LC mais "liso" em alta do que o da ST12! A ST12 2011/12... vibra muito na faixa dos 160/170 km/h, mas como é uma velocidade que não mantemos constante... dá pra aguentar!
A questão da relação peso x potência, para quem usa verdadeiramente como "Estradeira", acho que não influencia muito... ambas tem de sobra! E ambas "flutuam" acima dos 80km/h...
Viajei muito de DL1000 com 98cv que eram mais do que suficientes para uma diversão absurda!
Há braço
Wind Power Generation & Wind Power Fun